terça-feira, 15 de abril de 2014

E este é o Fiat 147 Guilherme Boaron (Part 1) - Fotolipe

Como é difícil fotografar para outro fotógrafo! É tipo dar aula para um professor não é? Porém sem interferências mas com um olhar atento e técnico, o dono deste nervosinho 147, e também meu colega de trabalho Guilherme Boaron acompanhou o primeiro de 2 ensaios que faremos com seu fiat.





O carro comprado há cerca de 2 anos, estava em estado bom, e só veio a melhorar, com poucas modificações feitas com muito cuidado e ao longo deste tempo, este 147 é um carro único, diferente sem ser extravagante.






O carro conta com muitos detalhes bacanas de originalidade e bom gosto, como as faixas italianas na grade, as rodas cruz de malta com pneus faixa branca, cibié amarelo, bagageiro, e muito mais!








 O interior é uma arte à parte, com um volante lindo de época personalizado, os botões no painel (raríssimos), e também alguns outros detalhes fora de época, como os tacógrafos, vidros e travas elétricas, e DVD, o 147 mais moderno que eu conheço!





Por fim acrescento que o dia frio e nublado combinou muito com o carro marfim, que tem a pintura já fosqueada pelo tempo, tempo que o transforma em um carro cada dia mais querido!











Se gostou da postagem curtam nossa página no facebook: MBF Autofoto
Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Parabens pelo carro e seu conjunto , tenho um corsa mas vendo este seu fiat 147 da gosto e me faz lembrar da minha infancia , viajando no chiqueirinho dele para são josé dos campos rsrs parabens ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar a page! Com certeza o Boaron está de parabéns com esse carro, muitos detalhes de cair o queixo, um lindo trabalho completíssimo. Continue acompanhando o blog! Abraço!

      Excluir
  2. Lindo Carro!!! muito bem feito...está de parabéns! estou iniciando um spazio 83, espero deixa-lo no mesmo nivel de beleza desse kkkk! abraço ah... essa roda é 13???

    ResponderExcluir