quinta-feira, 31 de julho de 2014

Um dia de Domingo abençoado

Nada como começar bem (e cedo) o único dia de folga de um mês cheio de trabalho, porém sem deixar de ser agitado. Não há nada de espetacular nesse post, a não ser os amigos, uma benção e uma boa viagem! Se quiser saber um pouco mais sobre o que é isso entra aí!

Pra começar eu e minha linda namorada nos reunimos aos amigos em um ponto estratégico da tradicionalíssima procissão de São Cristóvão,  que todos os anos reúne uma galera de fiéis, na maioria caminhoneiros, para benzer seus veículos, e, muitos deles, posteriormente acabam ficando para o almoço muito bem preparado pela comunidade da Rondinha, que recebe de braços abertos não apenas campo-larguenses como também outros motorista de toda a nossa região.

Como o objetivo do dia não eram as fotos, mas sim a diversão, você não verá milhares de fotografias, mas o bastante para ilustrar como é bonita essa tradição e como os amigos fazem parte dela. E também, como eu disse a maioria dos abençoados são os caminhões, e cada caminhão lindo! Não sei se vocês gostam, mas eu sim:

Mas e os amigos? Bem, voltando à eles, nada como um bate-papo sobre qualquer coisa nada a ver com nada, sobre essa doidera de mexer no carro, ver caminhões e mais caminhões e mais carros passando sem parar, ouvindo roncos e buzinas e risos, tudo isso que fez a gente esquecer aquele frio típico de mais uma manhã de inverno sem nenhuma pinta de sol. Carros prontos...

... fomos para a procissão, e enfim benzidos eu e o Boaron (do 147), carregando conosco minha namorada Wendie, o parceiro Nícolas, e a namorada do Boaron, Bianca, seguimos direto para nosso objetivo principal, descer a serra para o encontro de antigos em Antonina, que tem a fama de ser um dos melhores do Paraná. E claro que no meio da serra fizemos aquela pausa pra tomar um café, esticar os cambito e, claro, umas fotos!

Chegamos no litoral para o almoço, visitamos um belo restaurante, comemos muitos frutos do mar, nos fartamos, nossa permanência foi breve, mas durou o bastante pra fazermos compras nas barracas de bugigangas, conversamos e darmos risadas, ver carros sensacionais, entre outras coisas, só não rolou tirar mais fotos, afinal era viagem de passeio!
Por volta de 16:30 h começamos à subir a serra, um olho na estrada e outro na temperatura, e no fim das contas chegamos sãs e salvos, graças a deus, sem nenhuma surpresa, apenas cansados e satisfeitos com um dia agitado e tranquilo ao mesmo tempo.
Obrigado por acompanharem esse nosso dia 27-07-2014, espero que o Domingo de vocês tenha sido tão bom ou melhor que o nosso. Continuem acompanhando nossa page e o facebook também... abraço a todos e até o próximo post!