quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Fusca "achado" - especial de natal

Olá pessoal! Após muuuito tempo sem fazer um post por aqui eis que surgiu a oportunidade.
Conheça a história de um simpático fusquinha que surgiu de repente e mereceu alguns clicks, pela originalidade e pelas possibilidades que esse carro nas mãos certas traria, bem vindo!




Quem me conhece sabe que na verdade sou fotógrafo de casamentos e eventos sociais, além de books e outros tipos de foto, e levo a fotografia automotiva como hobbie, logo o profissionalismo se torna prioridade. Acontece que nesse fim de ano meu trabalho pediu muito de mim e acabou não sobrando tempo para a fotografia automotiva, porém as oportunidades aparecem!


Foi em um trabalho desses, para a Fotolipe (estúdio para o qual trabalho) fotografando o casamento de Andréia e Roni, e enquanto fazia algumas fotos da decoração meu colega me chama falando sobre um fusca que estava lá debaixo de uma árvore, em frente ao cemitério e eu não deixei de conferir.


Chegando lá me deparo com um exemplar desses, com todas as peças originais em ordem (as que não estão no carro estão guardadas segundo o dono), um carro que seria perfeito nas mãos certas, tanto como um carro restaurado, que teria placa preta facilmente, ou tanto como um projeto rat bem feitinho.










O interior também é bem bacana, e nada que um "tapinha" não deixe ainda melhor, bancos de couro com acabamento ainda perfeito, o painel está com a pintura boa e ainda tem o rádio original de fábrica. Mas o mais impressionante de verdade é o hodômetro, que marca apenas 13640 km rodados!!! Segundo o dono ainda é a primeira volta, mas é de ficar com a pulga atras da orelha, afinal não é todos os dias que se vê um senhor de mais de 40 anos tão pouco usado. Mas acreditando ou não seguem as fotos:








E como comentei no início eu estava a trabalho, fotografando um casamento, que rendeu muitas boas fotos em uma linda cerimônia, mas claro que os noivos quiseram também ter seu registro ao lado do fuscão que roubou a cena nesse grande dia!



Gostaria antes de finalizar de agradecer à Fotolipe pela oportunidade e aos noivos que gentilmente me cederam o direito de postar essas fotos. Espero que tenham gostado de mais esse post!
Abraço à todos! Um feliz natal!

MBF Autofoto
Born to drive

Um comentário:

  1. Bonjour a toi ,par hasard je tombe sur ton blog je suis français et moi meme je suis propriétaire d'une VW 1300 de 1967 .tes photos sont superbes a bientôt fred

    ResponderExcluir