Tem coisas que nos chamam à atenção assim que conhecemos, e foi assim o romance do Fabiano o modelo Celta. Confira a história e algumas fotos desse impecável exemplo do que é um celta!
A história come em 2000, com o lançamento oficial do Celta, e logo de cara Fabiano compra a revista quatro rodas contendo testes e informações sobre essa novidade de mercado, que logo passaria a ser um carro querido por muitos brasileiros!
O fato é que a cada dia a vontade de possuir um exemplar crescia, e só aumentava conforme o destino aproximava máquina e homem. Quando Fabiano fez sua habilitação em 2006 dirigindo um celta off road e fez o test drive do novo celta logo em seu lançamento ele já tinha certeza do que queria, mas só em 2013 surgiu a oportunidade de comprar um carro 100% original de seu primeiro dono, e com apenas 8mil km rodados, um celta life 2010, prata polaris. Confiram algumas fotos para se ter a noção de como o carro está impecável!
Fabiano ganhou um ensaio em nossa promoção de 500 curtidas, onde os participantes tiveram de nos enviar uma foto de seu carro, contando sua história e dizer o porque merecia ganhar um ensaio, e a resposta do porquê foi essa:
"Meu carro merece ser fotografado pela lentes da MBF, pois é um carro original, sem modificações, cuidado com muito zelo, esmero, capricho. Um carro aos olhos do dono é a coisa mais perfeita que existe, pode ser velho/novo, pequeno/grande, e existem detalhes que valerão a pena ser publicadas. Portanto, agradeço aos que lerem, compartilharem e que também tenham candidatos que amem seus “brinquedos”."
E como ele tocou no assunto detalhes, vamos mostrar porque ele mereceu esse ensaio não é? Segue algumas fotos com alguns pontos importantes desse simpático compacto:
E pra finalizar como de costume uma foto do feliz dono desse belo exemplar de um carro bem cuidado, com muito amor e carinho e tempo!
Pra finalizar gostaria de agradecer a todos que leram o post e curtiram nossas fotos para não esquecerem de curtir nossa página no facebook aqui!
Abraço à todos! MBF Autofoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário