terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Curtindo a noite no Uno do Felipe

Olá galera! Tive o prazer de mais uma vez trabalhar com um amigo e curtir uma noite de verão no meu primeiro ensaio noturno. Confiram mais sobre esse ensaio exclusivo!

Havia algum tempo esse ensaio estava esperando pra ser fotografado, mas devido à diversos desencontros não conseguimos fazer antes, e eis que surge a idéia de fazê-lo à noite, e na sexta-feira, como de costume, sempre tem encontro no Parque Barigui em Curitiba, e aproveitamos para dar um pulo lá:







Saindo do encontro fomos direto fotografar o ensaio, que contou com a produção de fotografias em longa exposição e fotos sobrepostas, gerando um resultado bem diferente do habitual e com muito estilo!





As luzes azuis combinam perfeitamente com o estilo do carro, as rodas zetta TE37 grafite ornam muito bem sobre o preto, a suspensão de rosca dá a liberdade de escolher qual a altura ideal pra cada situação, e à noite fica ainda mais com cara de "bandido".







São esses pequenos detalhes que fazem um carro de certa forma simples, se tornar algo especial, um carro econômico e de uso no dia-a-dia acaba de quebrar a monotonia com alguns passos, tornando-se algo único.





Esse foi o jeito que o Felipe encontro de se expressar através do seu Uno, que era pra ser só mais um Uno, mas ele decidiu fazer algo diferente, e ainda bem que decidiu também fotografar isso! haha

Obrigado à todos por estarem aqui mais uma vez curtindo nessas fotografias, todas feitas com muito amor e carinho!
Um abraço à todos!
MBF_autofoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário