terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

DNF 2016 PART.1

Olá amiguinhos! Enfim Saindo o primeiro post desse encontro top, que em mais um ano tivemos o prazer de sermos convidados para fazer a cobertura fotográfica completa do encontro.
Confira uma pequena parcelinha da multidão que compareceu nessa super organização:


A fila de quilómetros não para um minuto o dia todo, e os primeiros visitantes chegam ainda de madrugada, mas em vez de stress a fila faz parte da curtição, e logo ali, na chegada, a gente tem uma primeira impressão de suar os olhos.












Dentro do galpão foi criada uma linha do tempo, desde o primeiro modelo do fusca aos últimos, incluindo outros carros refrigerados à ar que fizeram história:
















Também teve o lançamento de um selo postal comemorativo com o tema do DNF, mais uma conquista e um marco para os amantes dos besouros.




É claro que não podiam faltar as lojinhas de "bugigangas", que trazem peças para os "bezouros", artes, adesivos, pôsters, roupas e até estúdio de tatuagem.















Além disso, esse foi mais um ano em que a organização focou especialmente no bem estar e diversão da família. O encontro contou com brinquedos para as crianças, um espaço para alimentação completo, com vários tipos de comida, banda, DJ, sorteio de prêmios, doação de animais de estimação, e muito mais!













E pra finalizar gostaria de deixar aqui um agradecimento especial à toda essa equipe que faz possível um momento marcante como esse, por todo o suor derramado e noites sem dormir vocês merecem os parabéns e todo o sucesso em quantos mais encontros pudermos participar!


Fiquem ligados! Logo sai a parte 2 da nossa cobertura do DNF 2016, tem muitos mais carros para serem vistos aqui, então fiquem ligados!

Um abraço à todos!
MBF autofoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário